WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon A Time 2x20: The Evil Queen


Porque a cada episódio, OUaT me surpreende e isso, nesse caso, não é uma boa coisa.

The Evil Queen foi o episódio que nos mostrou como Regina Mills transformou-se na Rainha Má. Por um momento, Regina e Branca de Neve poderiam ser amigas, a forma como a princesa falou sobre Regina mostra como a garota tinha fé na rainha, o que conflita, diretamente, com a nova imagem da Branca de Neve, já que agora, a garota está com o coração escurecido, desejando vingança e, ainda, ajudou a matar a mãe de Regina. Cadê o doce de menina que ela era?

Enquanto isso, no lado excluído de Storybrooke, temos Tamara, Gancho e Owen, quer dizer, Greg lutando contra a magia. E foi aí onde OUaT começou a pecar mais do que no chroma key. O motivo deles não foi revelado, eles parecem jogados na série, como se só fosse necessários para dar assunto aos moradores da cidade.

Emma já estava ali desconfiando de Tamara e tudo, quando Neal resolveu chegar e acabar com a graça da eterna Cameron (por favor, Jennifer Morrison, não estrague toda a sua reputação como Allison Cameron). A personagem, também, parece um pouco morta, para ser a salvadora dos contos de fada, parece que, desse jeito, os contos de fada serão, completamente, exterminados, porque né...

Todos deveriam ser espertos como Regina que conta tudo a uma criança de 11 anos, para depois apagar a memória dele. Se já ia apagar a memória do garoto, então por que contou? No fundo, no fundo, Regina estava com peso na consciência, isso sim. Até porque a Rainha destruiu todos os feijões que a fariam voltar a seu Reino, quer dizer, isso se ela fosse escondida, porque não foi, exatamente, convidada.

Passado tudo isso, ainda tivemos tempo de descobrir como Regina aprendeu seu feitiço a la Mística do X-men, não que tenha sido a melhor parte do episódio, mas...o episódio foi fraco.

OUaT não sabe aproveitar seus personagens (ou cenários) e as histórias acabam não tendo a devida importância.

0 comentários:

Postar um comentário