WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Revenge 2x20: Engagement


Revenge, a série que chegou à tv aberta apenas para gerar discórdia.

Pois éééé, Srta. Emily Thorne está aí linda, bela e noiva de Daniel Grayson, enquanto a Grayson mor planeja acabar com a campanha de seu amado marido, ao lado de Jack Porter e com uma leve ajudinha de Ashley.

A série não está em boas condições, isso não quer dizer que a direção e produção sejam ruins, mas que o roteiro não está bom, isso é um fato.

Engagemente parece até repetitivo: Daniel e Emily noivando, Charlotte bêbada, drogada, no meio de boates, presa, porééééém...a novidade veio quase no final do episódio, quando a caçula de David Clarke disse que está grávida. Isso também acontece com a realeza dos Hamptons e Charlotte Clarke não ficaria de fora, afinal, se Daniel pode sair por aí atropelando pessoas e deixando-as paralíticas, sua irmã teria que ter os seus minutos de rebeldia.

Mas não é só disso que vive Revenge, Aiden Mathis jurava que ficaria por muito tempo trabalhando ao lado do noivo de sua “namorada” e então...Takeda envia ao pequeno Grayson uma amostra do passado de seu funcionário, onde alega que ele é filho do funcionário que colocou a bomba no voo que causou a prisão e, consequentemente, morte de David Clarke. Mas Mathis não ficou por baixo e matou o japa ali, com a espada e tudo.

Nada que os telespectadores já não sabiam.

Inovação, Revenge, cadê a inovação?

Nolan não quis ficar muito atrás dos planos de vingança da loira e foi atrás de Falcon, a fim de descobrir onde o filho de Victoria está. Qual não foi a surpresa do gran mestre da tecnologia ao descobrir que o filho da megera está longe, longe, com 5 milhões de dólares, dados pela própria Victoria. Pois éééé...verdade ou não, o fato é que ainda teremos a resposta nos últimos episódios (ou não).

Além disso, Ross ainda descobriu a charadinha de Falcon e causou um apagão em Nova York, até a estátua da Liberdade fiquei apagada.

Os episódios finais estão aí e a série, ainda, deixa muito a desejar, então, não sei se podemos esperar muito dos minutos finais da segunda temporada de Revenge.

0 comentários:

Postar um comentário