WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon a Time 2x21: Second Star to the Right


Pronto! Agora não falta mais nada para que OUaT seja uma coisa...er...inimaginável. Eu ainda não seu se aquela sombra era o Peter Pan, mas, devido à toda a história, eu não duvido, só não é a mesma história que nós conhecemos sobre o garoto de Neverland.

Comecemos pelos fatos: Regina foi raptada, colocaram um bracelete que tem a função de tirar a magia dela, Emma, que já desconfiava da Tamara, teve suas desconfianças confirmadas e descobriu, ao lado de todos, que Tamara, com Greg, quer destruir Storybrooke, Branca de Neve (ou Mary Margaret) salvou Regina, Henry não teve importância nenhuma, Gold (ou Rumple) ficou gastando sua magia para impressionar Lacey e Neal foi levado à Floresta Encantada.

Pronto! Isso resume este episódio de OUaT.

O episódio foi centrado na história de Bae, desde que o garoto abandonou seu pai, o grande Senhor das Trevas e decidiu ir para um mundo sem magia. Esse mundo é a Inglaterra, onde Bae conhece Wendy e é adotado pela família da garota. Wendy, que era só uma menina inocente, não sabia dos grandes problemas da magia, porém era obcecada pela sombra, que , mais tarde, descobrimos ser o garoto que nunca cresce, que devolveu a menina e queria levar um dos irmãos.

Com seu instinto heroico, Bae resolveu se sacrificar e deixar as crianças em paz e...quem diria que o garoto encontraria o cara, que deu origem ao motivo de sua mãe morrer?

Desde que Bae/Neal apareceu na série, ele nunca pareceu ser muito importante. Ok, ele é o pai do Henry e o amor de Emma, porém, isso não atribui ao cara alguma função. O relacionamento dele com Emma não fez diferença nenhuma, levando em consideração que a noiva dele, Tamara, resolveu tirá-lo de cena e, pior, o relacionamento dele com seu próprio filho não teve significância.

Ou seja, foi bom Tamara ter aberto o portal e mandado Bae para a Floresta Encantada. Quem sabe, caso o personagem continue na série, ele não ganhe um pouco mais de sentido?

OUaT, que já era uma série confusa, só piora a cada episódio. A inserção de personagens faz com que a série perca, completamente, o sentido ou qualquer “lucidez” que ela tenha tido.

2 comentários: Leave Your Comments