WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x01: A Is For A-L-I-V-E


Nunca estive tão ansiosa para um episódio de Pretty Little Liars como estava para essa quarta temporada. O último episódio da temporada passada, realmente, me deixou presa à série.

Vamos lembrar que, na terceira temporada, as meninas, depois de passarem pelo incêndio no chalé, onde algumas alegaram que Ali estava lá, acharam o carro de Wilden com um porco morto (claro, descobrimos o porco morto neste episódio, porque né...).

O que elas (ou nós) não esperavam é que Wilden estivesse morto. Aliás, como disse a repórter “Parece que toda a cidade de Rosewood se reúne para lamentar a perda do detetive Darren Wilden”. Realmente, toda a Rosewood estava ali, inclusive, a Senhora DiLaurentis que resolveu voltar à cidade, apenas para trazer os fantasmas do passado, revivendo Ali, depois de tudo.

O grande fato é que PLL, apenas, nos dá motivos para acompanharmos no final da temporada, então, claro, esse início de temporada parece ser um pouco monótono. E seria se não fossem algumas coisas que ligaram ao ocorrido do último episódio apresentado no terceiro ano da série.

Na verdade, além das respostas dadas, talvez, o que mais tenha chamado AA tenção foi ver Aria tentando, de várias maneiras, não ter qualquer contato com Ezra (como eu nunca fui muito a favor dessa relação, então acho que ruim mesmo é ver Aria “sofrendo” e não vê-la sem o professor) ou a mulher misteriosa que estava no velório do detetive.

Aos demais fatos, como a volta da Sra. DiLaurentis, a proposta de Paige para Emily escolher a mesma universidade que ela, Spencer e Toby juntos e, novamente, bancando Sherlock Holmes, podemos dizer que estão no mediano Pretty Little Liars, que são apenas fatos que linkam o que pode acontecer de melhor e que, no momento, o melhor ainda não chegou.

Espero que essa temporada consiga nos mostrar o potencial da série, uma história bem escrita e completa que não foque em coisas alheias a ponto de deixar a história central puxada por casos aleatórios, muitas vezes, insignificantes.

0 comentários:

Postar um comentário