WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x06: Under The Gun


Difícil dizer o que senti com este episódio. Por um momento, pensei “ah que coisa chata, acho que não quero mais”, aí depois veio “acho que, até agora, este foi o melhor episódio desta quarta temporada” e, assim, só sei que, no final das contas, sempre acabo assistindo a mais um episódio e, quase, desistindo no outro, só pra chegar no próximo e dizer que, dessa vez, vou ver tudo de verdade.

Tivemos, quase, de volta Jenna, que estava, ali, ao lado de Shana, só esperando para aprontarem mais alguma coisa que, até agora, mais uma vez, não nos é permitido saber e que, por experiência, descobriremos no último episódio da temporada e, ainda, ficaremos pensando se aquilo realmente é verdade.

Até lá, nos conformaremos com Ashley sendo presa e jurando sua inocência, dizendo que, de repente, do nada, tudo aquilo não passava de uma armação.

Não é tão difícil, assim, acreditar nessa teoria, se levarmos em consideração que estamos na quarta temporada e parece que as meninas ficam piores. Ainda estão confiando em tudo e em todos. Por tudo o que passaram, o mínimo que deveriam fazer era pensar sobre o que fazem. Emily Fields pode dizer isso muito bem, já que a garota, depois de emprestar o seu rosto, tentou desafiar –A, deixando o vídeo sobre Wilden na delegacia.

Elas, ainda, não conseguem entender que, toda que tentam desafiar –A, acabam destgruindo elas mesmas.

Spencer não ficou tão fora disso, a garota decidiu investigar por conta própria – já que foi “abandonada” por suas amigas, após as meninas descobrirem que Spencer esteve, esse tempo todo, escondendo que Toby havia roubado o covil para –A – e deu de cara com uma velha que acabou não respondendo nada e só deixou mais e mais dúvidas.

Eu, realmente, não sei o que passa na cabeça dessas meninas, que acham que vão chegar nos lugares e todo mundo vai estender um tapete vermelho e dizer tudo o que elas querem saber.

Não gostei muito dos efeitos usados nessa investigação da Spencer com Toby. Parecia uma volta aos anos 50 e não causou todo o impacto que queria.

Aria decidiu fazer uma boa ação e...pobre garota...foi suuuper mal vista pelos garotos do colégio. Por favor, ela já passou dessa fase. Até parece que não sabe como funcionam os hormônios do garoto.

Pretty Little Liars, acredito, ainda, vai nos dar muitos momentos de raiva e, quase, desistência, mas a esperança é que esses momentos sejam menores, beeeeeem menores que os que olhamos e dizemos “agora sim...essa é a série”.

0 comentários:

Postar um comentário