WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x07 / 4x08: Crash and Burn, Girl / The Guilty Girl’s Handbook


Depois de tanto tempo sem ver, sequer, alguns minutos de Pretty Little Liars, finalmente, tive um tempo para tentar colocar os episódios em dia.

Como eu estava um pouco atrasada, os episódios me pareceram, praticamente, a mesma coisa dos anteriores. Alguns acontecimentos extras, mas, de tudo, nenhuma solução foi dada e nenhum caso resolvido.

A inevitável prisão de Ashley só piorou a situação das meninas – especialmente, Hanna, claro -  e, então, no meio de tudo isso e com uma das liars querendo arriscar seu pescoço para livrar sua mãe da prisão, tivemos uma confissão de Mona. Não sabemos se a confissão é verdadeira ou se foi uma forma da garota se redimir (ainda cabe a teoria dela confessar, apenas, por ter sido mandada a fazer isso). De qualquer forma, Mona deu o “golpe final” dizendo que matou Wilden e livrando a loirinha Marin de qualquer possível acusação.

Mike Montgomery em seus acessos de rebeldia – já vistos – consegue se livrar de uma expulsão e um BO policial, mas, ainda assim, o garoto mal Said e uma coisa e já quer se envolver em outra situação. Alguém acreditou na história do “não estou fazendo nada” que o menino contou a sua irmã, enquanto estava na festa? Pois éééé...Mike nunca pareceu ter muita importância, mas, com o passar dos episódios, parece que ele consegue mostrar, um pouco mais, a cara e nos deixar pensando em “o que ele está pensando?”.


Aria, por outro lado, parece não ter problemas em se livrar de muitas situações chatas e a menina que, há pouco tempo, ainda, chorava por Ezra Fitz e acusações de Connor, parece começar a se recuperar.

Já Spencer Hastings não é tão vítima de –A quanto algumas de suas amigas e sua prioridade, ainda, é achar o suposto assassino da mãe de seu namorado e bancar a Sherlock Holmes por mais alguns episódios.

Emily Fields não pode dizer o mesmo. Em uma temporada, a garota se machucou, perdeu a oportunidade de ganhar uma bolsa para a faculdade, passa por problemas financeiros, conseguiu fazer a mãe perder o emprego e, ainda por cima, perdeu a casa. Sim, um carro – provavelmente jogado por –A – bateu de frente com a casa da esportista e, quando vimos, ela e a mãe já estavam morando em um hotel, sem nenhum suspeito de quem poderia ter feito tal coisa.
                                                                                                                    
Caleb e Toby resolveram entrar na de Spencer e querem fingir que são detetives. Bom, o trabalho deles conseguiu nos dar um nome: Cece Drake.

Sim, eu, ainda, estou muito atrasada com a série, mas, ainda assim, acredito que PLL possa melhorar e espero chegar aos últimos episódios com melhores reviews para que possamos sair da mesmice que a série caiu.

0 comentários:

Postar um comentário