WHAT'S NEW?
Loading...

Review – True Blood 6x06 / 6x07: Don’t You Feel Me? / In The Evening


E é difícil dizer o que pensar depois de ver um episódio com a morte de Nora de modo tão...inenarrável.

Assim como com outras séries, eu já estava meio atrasada com True Blood (e, por “meio”, devo dizer “muito, mas muito mesmo”).

Foram muitas mortes para, apenas, 2 episódios. A começar com a morte de Terry Bellefleur. Depois de todo o trabalho dele para que sua morte fosse surpresa, Arlene consegue fazê-lo esquecer (usando a coisa mais óbvia que existia) e, então, Terry, realmente, é assassinado. Tanto trabalho da ruiva para nada.

De Bellefleur pulamos para a morte de Truman, que teve sua cabeça, literalmente, arrancada por Bill Compton (a ordem cronológica de mortes, no caso, é irrelevante).

E, paramos em Nora que, simplesmente, foi envenenada por Truman e teve sua morte verdadeira em forma de gosma, no colo de Eric.

Muitas perdas em pouquíssimo tempo.


Mas True Blood não passa só mortes (apesar de ser a parte predominante da série), conhecemos, também, o novo pretendente de Jess, o altruísta James. Aliás, a ruiva está com Jason lutando para conseguir salvá-la e com este novo vampiro, tentando ser o melhor possível.  Não muito diferente de Pam, que, literalmente, se jogou em cima de seu psicólogo, a fim de conseguir entrar na prisão e sair da solitária.

Algo muito bem feito por Willa, que matou guardas e doutores, invadiu a cela de Pamela e avisou sua “irmã” sobre o Tru Blood batizado.

Enquanto isso, Sookie, em seu descontrolado desejo de ter todos os homens da série, já estava com Warlow no secreto mundo das fadas.

Eric se arriscou, tentou, tentou, tentou, conseguiu sair da prisão com Nora, a fim de salvar a garota, mas não deu certo. Agora, só precisamos esperar para saber o que as visões de Bill reservam para os vampiros de Bon Temps.

0 comentários:

Postar um comentário