WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x09 / 4x10: Into The Deep / The Mirror Has Three Faces


E, agora, depois de tantos e tantos episódios, todos os sinais nos levam à CeCe Drake. Parece uma decisão desesperada e, um tanto, mal planejada.

Mas, ok, até agora, lidamos com isso, porque né...a temporada não nos apresentou argumentos muito bons.

Ashley está de volta a sua casa – presa a uma corrente eletrônica, mas está de volta. E, desde que ela apareceu em Into the deep, preocupada com a confissão de Mona e o que isso poderia acarretar em seu caso, a mulher pareceu um pouco esquecida. É como se todos se lembrassem dela, mas sem ela estar lá de verdade.

Aliás, a fiança dela foi paga e, lógico, até a ligação de Mona, eu tinha certeza que Ted teria pago, mas a aprendiz de –A tomou como se fosse “obra” dela e fiquei meio confusa, maaas...detalhes são detalhes que podem (ou não) ser discutidos nos episódios finais.

Para a vida de Emily ficar ainda melhor do que já estava, a menina encontra Jenna, quase, morta no lago bem na comemoração de seu aniversário e é convidada a morar na (ex) casa de Alison. Emily não deve mesmo ser uma das preferidas de –A, já que a maioria das coisas acontece com a menina.

Logo, logo, ela e Hanna baterão recordes com tantas coisas erradas que ocorrem às duas.


Inclusive, Veronica Hastings foi tirada do caso de Ashley, por uma denúncia anônima. Sim, isso não parece tão importante se, agora, a mãe de Hanna não ficasse sem advogado, o que dará mais motivos para que ela se tranque no quarto e não saia tão cedo de lá.

E, então, quando achamos que tudo pararia, porque aquele negócio de que, dessa vez, CeCe é culpada por tudo estava começando a cansar, descobrimos que Malcolm não é filho de Ezra. Ou seja, o professor esperou 7 anos para conhecer seu filho, a ex apareceu do nada, ele começou a fazer tudo para o garoto, segundo ele “eu sei todos os nomes dos bichinhos de pelúcia dele e sei qual faz ele se sentir melhor quando acorda no meio da noite” e, tudo isso, para nada, porque bem quando o Sr. Fitz estava lá, todo responsável, querendo assumir a paternidade...bom, ele não é pai do garoto.

E, aí, voltamos para CeCe, enquanto Aria tenta ver a luta de seu novo namorado e ser a detetive do episódio...no fim, nada do que ela já não desconfiasse: CeCe não é exatamente quem costumava dizer e odeia liars. Ponto!

Terminamos com uma Jenna no hospital, uma Emily, um tanto, desolada por não conseguir voltar aos treinos, uma Paige desconfiada, uma Aria mais feliz, uma Hanna, ainda, preocupada, Spencer mais preocupada com o que aconteceu à mãe de Toby do que com o que pode acontecer com elas, Wren de volta e algum intruso na grande casa dos DiLaurentis.

0 comentários:

Postar um comentário