WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 10x12: Get Up, Stand Up


Deixei juntar todos os episódios de várias séries e, então, em uma semana, dei de cara com 3 casamentos seguidos...bom, no caso de April e Matthew, um quase casamento.

Em todos os casamentos em Grey’s tem que acontecer alguma coisa, qualquer coisa em neste episódio, a primeira situação veio com os holofotes em cima de Cristina Yang. Depois de salvar a vida do bebê Nathan, Cristina começou a ser perseguida pela imprensa, cotada ao prêmio da fundação Avery e, o lado ruim, é que a cirurgiã não sabe nem como fez tudo isso. Pelo menos, tudo isso fez com que Yang e Grey resolvessem suas birrinhas...depois de tantos episódios, mas, pelo menos, já se resolveram e isso já é um avanço. Podemos cortar esse arco que parecia que não ia acabar nunca.

De Cristina e Meredith, pulamos para Derek e Alex. Derek recebeu uma das melhores propostas de sua carreira – que, apesar da idade do neuro, já tem muita coisa – e, ainda assim, abre mão de tudo para que a carreira de sua esposa não seja prejudicada e...Alex se viu no meio de todos os seus problemas familiares, todas as brigas com seu pai vieram à tona, deixando – o perdido, desolado, até o final, quando ele está com a sem graça Jo.

Aí, vamos para Ross, que, ainda, se sente culpado pela morte de Brooks, a ponto de arriscar perder um paciente. E, Murphy, Arizona e Callie que estavam ali, apenas, para ilustrarem alguma coisa, porque, na cabeça de Murphy, existe um triângulo amoroso que, na verdade, não existe.

Tudo isso, para chegarmos à noiva, ao som de Total Eclipse of  The Heart, interpretada por Jill Andrews: deveria ser um episódio para April, mas não foi assim que aconteceu. No meio de tantos dramas, Kepner teve seu momento, apenas, no final do episódio, em seu casamento, com uma linda declaração de Jackson Avery. Algo que poderia ter sido resolvido há algumas temporadas só teve seu término quando April decidiu dizer “sim” a Matthew.

No geral, Get up, stand up foi um bom episódio. Grey’s nunca vai voltar a ser a mesma das primeiras temporadas, então é perda de tempo massacrar a série com isso. Shonda está tentando fazer o melhor que pode, após tantas perdas no show e, por enquanto, ainda continua com uma grande quantidade de fãs fiéis.

0 comentários:

Postar um comentário