WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Grey’s Anatomy 10x14: You’ve Got to Hide Your Love Away


Foram mais de dois meses, até que, finalmente, vi os episódios de Grey’s Anatomy – confesso que, além das milhares de coisas pra fazer, eu comecei a ver outras 500 séries e atrasei tudo e ficou embaralhado.

Achei que You’ve got to hide your love away foi um bom episódio, nada surpreendente, mas manteve, quase, o mesmo nível da temporada. Adorei o fato de ter a Hayley McFarland (Emily, em Lie to me), como participação.

O episódio começou com a nova regra do hospital: sem namoro entre os funcionários e, estritamente proibido, o relacionamento entre os superiores e subordinados. Essa “lei” influenciou, diretamente, em Jo e Karev e, claro, em April e Avery, que, até então, escondiam o casamento (provavelmente, porque Kepner estava envergonhada).

O desenvolvimento do caso foi bem feito, foi, exatamente, um trabalho em equipe: uma doença rara, onde, em nenhum lugar, havia um sobrevivente, câncer em diversas partes do corpo, todos os internos trabalhando juntos, pesquisa, pesquisa, pesquisa, solução e Rory (paciente) não resistiu e morreu, por uma hemorragia. Foi tudo bem construído, desde o primeiro momento – Karev pergunta a ela se tem problemas para respirar – até a descoberta de que toda a família tinha problemas, inclusive a irmã de Rory.

Ainda, tivemos Yang e Hunt juntos (vai ser difícil dar adeus a Yang, não sei como me preparar) e Derek com uma proposta para participar do conselho em um projeto na Casa Branca. Isso, sem contar que April e Jackson, finalmente, assumiram o casamento.

Foi um episódio de mudanças, muitas mudanças. Talvez, esteja ilustrando uma nova perspectiva de algo momentâneo para o final da temporada (faltam muitos episódios, eu sei, mas prometo coloca – los em dia).

0 comentários:

Postar um comentário