WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x22 / 4x23: Cover For Me / Unbridled


Depois de alguns meses e de comentários do tipo “se você não gosta, por que, ainda, assiste à série?” resolvi terminar – ou quase – essa temporada de Pretty Little Liars – em parte, porque já estava me irritando ver os episódios baixados e só acumular.

Por mais surpresa que pareça, não vou falar mal dos episódios, porque, apesar de alguns errinhos, eu até curti vê-los. Começando por cover for me, onde tivemos a volta da Spencer, que estava na reabilitação.

Com Spencer, conhecemos Dean, que seria uma espécie de “tutor” da menina, o responsável por garantir que ela irá manter-se limpa e sóbria. Logo, em unbridled, descobrimos que, na verdade, Spencer já passou por tudo isso – ok, já sabíamos disso, mas não tínhamos noção da gravidade – através de brigas e, claro, como imaginávamos, com tudo esperado, pode ter levado Spencer a tentar – matar é uma palavra muito forte – machucar Ali.

Ainda, tivemos Aria rebelde, “transgredindo” as regras de seu pai, querendo, de alguma forma, provar a ela mesma que não ficaria presa a Ezra, o que, como vimos, não deu certo, nem mesmo quando Fitz deu a ela o rascunho do seu livro, onde revela que, a seu ver, a sra. DiLaurentis é –A. Pensem em todo o tempo que nós mesmos pensamos que Ezra era –A (essa teoria, ainda, não foi descartada, então vale guardá-la).


Descobrimos, no evento das noivas (e, até agora, me pergunto o motivo de fazer, do nada, um evento com vestidos de noiva no quinta de casa), fica mais e mais visível o “ódio mascarado” que a mãe de Alison sente por Spencer. Não sei se é o suficiente para dizermos que ela é –A, mas, com certeza, é um grande apontamento. Mas, toda vez é assim, a série nos mostra uma direção, nos aponta um culpado e descobrimos que, na verdade, estávamos bem longe de tudo aquilo. Então nada de precipitação.

Vamos ser sinceros: tirando as descobertas que envolvem Spencer, não houve muita coisa útil nos dois episódios. Tivemos Hanna tentando voltar a sua roda de relacionamentos, Emily que terminou com Paige, porque esta disse à polícia que Ali está viva, Aria passando por uma crise e, inclusive, descontando em sua mãe, que está noiva.

Tirando tudo isso, a única parte que realmente nos interessa, chegou ao final de unbridled, quando as meninas conseguem falar com Alison e conseguem, até, um endereço para encontrá-la.

Sabemos que Alison está viva, sabemos que há outra pessoa no caixão dela, sabemos que os Hastings e os DiLaurentis tem suas diferenças e, de certa forma, a história passou a correr em volta das duas famílias. O que nos falta são as respostas. Falta um episódio, apenas um, então tomara que venham algumas respostas.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Oii Ingrid!

    Tbm não sou muito ligado nessa série. Munha paixão está em THE walking dead, America horror History, isso sim são minhas paixões.

    Adorei o blog, tbm sou blogueiro, falo sobre séries, filmes, cinema, livros... Meu blog é bem eclético .

    Da uma passadinha depois por lá - www.mixacao.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, Thiago, acompanho porque comecei a ver a temporada há tanto tempo e fiquei com dó de parar. Estou com episódios finais da temporada acumulados, porque virou quase um desafio acompanhar tudo.

    Vou dar uma olhada no seu blog e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir