WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 9x24: The Recluse In The Recliner – Season Finale


Quando eu disse que o futuro de Booth era incerto, claro, que não quis dizer que era entre a vida e a morte, mas the recluse in the recline não entendeu dessa forma.

Começamos o episódio com Booth no hospital, sendo levado para a cirurgia e não estávamos entendendo muito, depois, somos relembrados do caso da Assassina Fantasma (disse que aquilo foi muito fácil e mal acabado, tinha que ter uma continuação).

Somos levados a uma história bem mais profunda do que esperávamos, uma rede de conspirações que, acredito, não foi imaginada nem por Hodgins. Uma rede que implicou em 3 agentes invadindo a casa de Brennan e Booth e quase matando-o, implicou na destruição de sua carreira, implicou em dados que não podiam ser revelados, implicou em quase perdermos aquele que acompanhamos há nove temporadas.

De fato em fato, o que primeiro aconteceu foi a morte de um jornalista que forneceria informações sobre os McNamara a Booth. A morte que, inicialmente, foi dada como acidente pelo corpo de bombeiros, logo se mostrou uma farsa e homicídio. Provas dadas pelos squints do Jeffersonian.

No meio da resolução desse caso, onde pessoas do FBI são grandes – e principais – suspeitos, Booth teve sua apresentação ao comitê para defender sua promoção, o que não aconteceu devido a compra de um dos congressistas, que foi pego, antes, pelos fantasmas altíssimos da organização, que comanda políticas, sociedades, comandantes, enfim...que está no poder.

Booth foi levado ao hospital, baleado, depois de se defender – e defender Brennan – de agentes corrompidos e, ainda, foi algemado. Sim, depois de tudo isso, o agente será preso por atacar seus agressores.

A pergunta continua “qual será o destino, o futuro de Booth?”. A temporada acabou, mas, pelo menos, temos um bom gancho para a próxima temporada, algo que, com certeza, vai nos prender e nos deixar esperando ansiosos para o 10º ano de Bones.

0 comentários:

Postar um comentário