WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 5x01 / 5x02: EscApe From New York / Whirly Girl


A continuação de tudo o que aconteceu e nos deixou a pergunta sobre o que viria depois: Ezra baleado, “quem é –A?”, o corpo da sra. DiLaurentis será descoberto? Alison retornará? Muitas perguntas e tivemos algumas respostas – claro, mais questões também.

Ezra foi baleado, mas parece que ele só levou um empurrão...a bala foi retirada e ele acordou tão rapidamente, que poderia ter sido considerada uma pequena queda. Em menos de uma noite, ele já estava quase falando.

Descobrimos que Shana faz parte do –A team e foi reconhecida por Ezra (sim, eu disse que ele acordou muito rápido. Mal acordou e já estava contando para Aria quem atirou nele) e assassinada por Aria Montgomery, que deu poucos golpes na garota, que caiu e morreu. Simples assim!

Depois de 4 temporadas, finalmente, Alison voltou à Rosewood. Não só voltou, como já saiu contando mentiras. Mentiras sobre sequestro, mentiras sobre ser prisioneira, mentiras sobre como Spencer, Aria, Hanna e Emily a salvaram e a mantiveram protegida.

E, respondendo, a última pergunta: sim, o corpo da Sra. DiLaurentis foi achado, por um cachorro, mas achado (pelo menos não ficou esquecido todo o tempo).


Não entendi a função do grupinho liderado por Mona. O que é aquilo? Uma reunião de pessoas que se sentiram mal quando Ali lhes dava apelidos? E, pior, o que Melissa tem a ver com isso? Ela nem estudava mais no colégio, quando Alison entrou...será, apenas, por causa do Ian? Achei isso um pouco bobo e me lembrou do clube dos meninos em “Os Batutinhas”.

Quase no final de “Whirly Girl”, descobrimos que Mona, ainda, pode ser –A e que Shana, provavelmente, era só uma “pegadinha”.

Mas esperta mesmo foi CeCe, que, depois de dedurar Ali e as amigas, consegue sair do país, com a ajuda – e o passaporte – de Vivian Darkbloom (pseudônimo de Alison) e se mantém fora de toda a bagunça criada à toa.

Talvez, essa quinta temporada tenha começado um pouco melhor, não tivemos tantas pontas soltas, apenas, aquelas coisas que sempre nos perguntamos.

0 comentários:

Postar um comentário