WHAT'S NEW?
Loading...

Review - Pretty Littler Liars - 2x15: A Hot Piece of "A"


Onde Lucas foi parar?

Pretty little liars não cansa de me deixar com a pulga atrás da orelha. O episódio começa com a continuação do último, em que as meninas acham o celular da -A, e discutem se vão ou não botar Caleb na jogada pra descobrir o que tem no celular. E acaba que Caleb entra no jogo.

Spencer volta pra Toby - e acabam numa tarde de pegação no carro - e é aí que eles ouvem Garret louco da vida com Jenna,e ninguem sabe o motivo, mas parece que ela deu um pé na bunda dele, e que Jason, o irmão mais velho de Alisson tem alguma coisa a ver, não que ele esteja com Jenna, Garret só fala que não deveriam ter envolvido ele nisso - e Spencer, muito inteligente, deduz que seja ele - Emilly e Spencer estão no novo serviço comunitário,  dessa vez trocaram  a roupinha laranja, e foram pra uma central de ajuda, ou algo parecido. O fato é que Lucas liga pra lá dizendo que fez uma besteira no dia anterior, e que ja está tão envolvido que tem que fazer mais uma coisa. E as meninas ficam tensas. Menos Hanna que está muito ocupada com a festa surpresa do seu namorado Caleb e resolve não perder mais tempo com as falcatruas de –A - que nesse episódio nem sinal de vida, será que ela tava com medinho? -

E o drama de Aria e Ezra? - começo a achar que se ela não tivesse contado nada pro seus pais tudo estaria melhor - as coisas ainda continuam na mesma para os dois, eles continuam sem se ver. Byron, o pai de Aria, vai à casa de Ezra só pra avisar que ele não quer mais o professor perto de sua filha. Mas o pai da garota fica meio paranóico e acha que só porque a cama está desarrumada a menina pode ter ido lá, - o que é mó viajem, porque certas pessoas quando acordam não arrumam a cama ok? -

E Lucas? o que Lucas pensa da vida? Esse personagem anda muito suspeito não acham? Na festa surpresa de Caleb, Lucas liga mais uma vez pra central de ajuda e por coincidência Emilly está lá e atende o telefone, o cara diz que vai ter que fazer isso agora, e que não pode deixar de fazer o que tem que fazer. Emilly fica trilouca né? - deveria ta pensando: ele vai matar a Hanna -  Lucas e Hanna saem de barco pra colocarem os fogos na outra margem do lago, e Lucas para do nada e manda Hanna sentar, e ficar quieta. Hanna meio que desesperada por estar ouvindo os gritos de Spencer e Emilly do outro lado do lago, fica apavorada e pede pra voltar. Mas Lucas está muito diferente, e se irrita e é nessa hora que a garota derruba ele na água e sai sozinha no barco, depois acaba sendo puxada pelo remo e o barco acaba virando com ela dentro. O fato é que ela aparece nadando pra fora do lado, e nada de Lucas, que até agora está desaparecido.

Mas sempre tem a última cena de -A - ou um de seus ajudantes, e agora ela/ele/eles/sejaquemfor manda e desmanda naquela cidade - o episódio termina com -A pegando o sapato de Lucas que ficou boiando na água. E então? o que acham que aconteceu com Lucas?

0 comentários:

Postar um comentário