WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Once Upon a Time 2x06/2x07: Tallahassee/ Child of the Moon

 
Chegamos ao episódio 7 da segunda temporada e, até agora, me pergunto como Once Upon a Time consegue usar tantos efeitos especiais ruins, sendo que é uma série de ficção.

Em Tallahassee, tivemos detalhes da vida de Emma Swan: o momento em que ela conheceu o serial killer de True Blood (René) o pai do Henry até a hora em que foi presa e descobriu que estava grávida. Que o pai do garoto não devia ser uma pessoa muito dentro da lei, nós já sabíamos, só não pensávamos que, no fim, o Pinóquio, por vezes conhecido como August, seria o responsável pela separação dos dois. Aliás, o que há na caixa de madeira do Pinóquio?

Depois soubemos que Aurora e Henry estão compartilhando sonhos. O motivo? Gold tentou explicar, mas isso implica em Henry ser levado a outro mundo, inconscientemente, por causa da maldição lançada por Regina. Segundo Gold, quando as pessoas passam por esse processo da maldição, o efeito colateral é essa presença em outro mundo. Mas Henry não foi amaldiçoado, então Gold enrolou, enrolou, enrolou e só.

Mas, quando eu pensava que não tinha mais quem aparecer, quem surge? Uma matilha para a Chapeuzinho Vermelho e o gigante de “João e o Pé de Feijão”, sendo que o João foi morto?

Acho que Once Upon a Time está perdendo o foco nesta temporada. Já temíamos que a série que, sinceramente, nunca teve sentido, fosse manter o nível de audiência que teve na primeira temporada, mas eles estão conseguindo estragar um pouquinho mais agora.

 
 
Em Child Of The Moon saímos do centro (Branca de Neve e o Príncipe Encantado) e entramos na vida de Ruby. Aliás, conhecemos um novo personagem: o ratinho da Cinderela, que eu poderia jurar que seria o novo affair de Ruby, mas ele foi assassinado no mesmo episódio, ou seja, não deu nem tempo dele tentar alguma coisa com a loba.

Quanto tempo mais, vamos ter que esperar para que Emma, Charming e Snow fiquem juntos novamente e parem de tanto mimimi?

De modo geral, não foram episódios totalmente ruins e, pela primeira vez, posso dizer que me interessei por um episódio que falasse da Emma. Conhecemos a mãe da Ruby que, na verdade, é a versão loba da Regina.
 
O próximo episódio Into The Deep sai no dia 25/11. Então, até lá, você vê o promo e comenta com a gente qual o futuro de Storybrooke.
 



0 comentários:

Postar um comentário