WHAT'S NEW?
Loading...

Review – 8x23/8x24: The Pathos In The Pathogens/The Secret In The Siege (Season Finale)


Já faz quase 2 meses desde que Bones apresentou o seu season finale e a pessoa que vos fala, ainda, não tinha postado os últimos reviews.

De qualquer modo, The Pathos in the Pathogens foi o episódio em que muitos problemas cotidianos e pessoais ficaram de lado e deram espaço ao caso de uma garota que foi infectada por um vírus e uma bactéria, sem cura, sem esperança, sem nada, apenas a certeza de que ela deveria ter feito algo muito bom (ou muito ruim para que isso acontecesse).

Na verdade, os casos familiares voltaram ao final do episódio, mas, tudo bem, porque o centro de The Pathos in the Pathogens ficou para Cam e Arastoo. Eles que, há vários episódios, disfarçam um relacionamento, finalmente, tiveram coragem para mostrarem o que, realmente, são...tudo isso graças à doença passada a Arastoo, através da nossa vítima.

Mas, por mais que eles roubem um pouco do casal Brennan – Booth, isso não foi suficiente, afinal, o verdadeiro momento dos dois aconteceu, apenas, quando o episódio estava com quase 40 minutos e Vazari estava com pouquíssimo tempo.

Com a ajuda do CCD, o Jeffersonian e o FBI conseguiram desvendar o mistério que rodeava a história da morte da blogueira, terminando com a prisão do dono de uma rede farmacêutica, que envenenou a garota, apenas, por ela ter descoberta os seus feitos e mal feitos, brincando com vírus, bactérias, medicamentos e outras drogas.

O episódio foi muito bom e, algo que aconteceu poucas vezes, desde a nova Bones, eu senti que foi um episódio digno da série. Foi bem trabalhado, bem escrita. Talvez, por ser o penúltimo episódio desta oitava temporada.


Mas, aí, nos chega The Secret in the Siege e nos traz...Pelant.

Continuando a onda de perseguição que assola Brennan e Booth, o hacker chegou ameaçando a família de Temperance, mas, visando, na verdade, Sweets, o psicólogo.

Usando ex agentes do FBI, ex soldados, Pelant atribuiu toda a culpa em cima de algumas vítimas e, pior, terminou utilizando a filha de um dos ex agentes, que foi coagida, completamente, enganada pelos males da tecnologia utilizados pelo grande entendedor da internet (quem sabe, talvez, uma das melhores “inimigas” do hacker não seja Brennan e, sim, Angie).

Bones tentou, foi atrás e, após uma pequena e leve discussão com Booth, a antropóloga pediu seu parceiro em casamento com carne seca (sim...carne seca), mas, isso não deu muito certo, pois, ao final do episódio, Pelant liga para Seeley, afirmando que ele não casaria com Brennan e fazendo o agente especial do FBI dizer para sua companheira que, infelizmente, esse casório não ocorreria.

Pois éééé...foram os últimos episódios de Bones que, sem querer, nos deram boas histórias. Não é por mal, mas a série já nos deixou muito a desejar, a ponto de quase desistirmos da produção.

Infelizmente, depois de quase 2 meses da apresentação do último episódio, a pessoa que vos fala conseguiu escrever os reviews. Não é por falta de interesse, mas de tempo mesmo, afinal...essa vida não tá muito fácil não.
Assistir a esses últimos momentos da 8ª temporada me deram o impulso que eu queria para acompanhar mais um ano de Bones, com a esperança de que a série, mais cedo ou mais tarde, vai me mostrar que eu estava errada o tempo todo e me lançar a melhor das melhores temporadas.


0 comentários:

Postar um comentário