WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 9x06: The Woman In White


Finalmente, houve o casamento de Brennan e Booth e tendo Avalon (aquela vidente que aparece em alguns episódios), cantando na cerimônia, que foi ao ar livre.

Mas, até chegarmos ao casamento, tivemos 25456165848 imprevistos, a começar pelo ensaio que tentou sair, porém, com todos os toques dos telefones e, obviamente, mais um caso, não sai nada e, então, todo o ensaio é estragado. Mas, é claro que o casamento não sairia tão fácil, não é?

O caso é de uma morte da década de 70, por, nada mais, nada menos que 5 andares de um prédio e mantinha, guardado, um poema de Emily Dickinson.

A vítima foi identificada e o motivo foi tomado como óbvio (dinheiro), afinal, o documento que estava com a assassinada parecia bem valioso, então...

Mas, enquanto todos os estagiários tomavam conta disso, Angela só conseguia pensar no casamento de Temperance, que, como se não bastasse todos os contratempos, ainda, foi adiado, porque a igreja pegou fogo...muita coisa para um só dia.

Sempre achei que, desde o momento que Booth e Brennan resolveram assumir esse relacionamento, a série não ficou a mesma coisa, parece que deixa de ser uma série investigativa, para virar um romance. Talvez, seja só impressão, mas, ainda assim, isso é válido.

Apesar de tudo o que aconteceu, o episódio foi bom. Esperava mais de um casamento que tem esperado 8 temporadas para acontecer, mas ver os dois, finalmente, realizando o matrimônio, com seus votos – que, por alguns instantes, nos levava a temporadas anteriores – deu uma saudade do que era Bones.

0 comentários:

Postar um comentário