WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Bones 9x07 / 9x08: The Nazi On The Honeymoon / The Dude In The Dam


Era para assistir a alguns episódios de Bones, apenas para descontrair, maaas, foram ótimos. Talvez, eu tenha ficado tanto tempo sem ver a série, que acabei sentindo falta, porém, de qualquer modo, foram episódios que não me deram vontade de adiantar, de correr para o final.

Começamos com The nazi on the honeymoon, onde abordamos uma história fantástica, envolvendo los hermanos e os nazistas, no meio da lua de mel de Brennan e Booth.

A história foi bem desenvolvida e, como sempre, a produção foi ótima: a ficção batia com os fatos. Ironicamente, o nazista parou em país da América Latina, cercado por várias “raças” e foi assassinado por sua própria neta, que como ele mesmo julgou, era mestiça.

O episódio foi divertido, social e, muitas vezes, calou aquele meu desejo de ter Bones de volta, como se a série estivesse trilhando outro caminho e, agora, acertasse cada detalhe.


Então, pulamos da lua de mel, direto para o nascimento do pequeno filho de Hodgins. Pois ééé...Hodgins não se contentou em estudar os insetos, vermes e todas aquelas coisas que ele adora e decidiu que queria dar a luz a um filhote de mosca. Claro, isso deve parecer muito normal na mente de um entomologista e na cabeça brilhante de Temperance Brennan, mas demorou um pouquinho do episódio para que Angie, Bray e Cam se acostumassem a esse futuro nascimento.

Paralelo a isso, tínhamos o caso que desenvolveu o episódio, onde havia um doador de espermas, com 258415615844 filhos por aí, mas se recusava a aceitar que uma mulher o enfrentasse, dizendo que o filho era dele e que ele deveria assumir...pena que a mulher, que, por sinal, era quem, praticamente, fazia o marketing para os espermas dele, não soube reagir e o matou de vez.

Ainda, no meio do episódio, tivemos a disputa de best sellers contando com Temperance Brennan e Tess Brown, uma escritora de mistérios e romances policiais, que foi, sem querer, acabada, quando reclamou de seus leitores, enquanto uma fã gravava tudo, fazendo com que Brennan, mesmo que, sem intenção alguma, pudesse dizer que a superou.

Bones, realmente, me deixou muito animada com estes dois episódios. Eles ignoraram, completamente, a fraqueza que os outros estavam apresentando há um tempo, apesar do arco central continuar o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário