WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x16 / 4x17: Close Encounters / Bite Your Tongue


O certo seria dizer que já está na hora de Pretty Little Liars acabar de vez. Não importa todo o drama e o mistério forçado ou o dinheiro que as fãs enlouquecidas, com certeza, fazem a série lucrar, afinal, o que aconteceu com a produção foi o completo desinteresse, do roteiro à direção. Só isso explica esse emaranhado sem sentido que a série se tornou.

Toda a história de Hanna e Caleb já deu o que tinha que dar e, até o momento em que Ashley leva sua filha para atirar pratos na parede, eu achei que isso se estenderia por outros episódios – conhecendo a série, poderia dizer que se estenderia até o último episódio da última temporada. Pelo menos, a parte “detetive” de Hanna foi atiçada, o que nos permitiu simpatizar um pouco mais com ela.

O mesmo já não podemos dizer de Emily, que, com a sua obsessão por tentar salvar Ali, acaba, de tal forma, prejudicando as duas e as outras garotas, que, mesmo sem querer, estão envolvidas em toda essa história. O fato é que, no fim, todos – menos as liars – acham que Emily está esgotada, enlouquecendo, devido a tudo o que ela passou, como se, de uma hora pra outra, ela resolvesse que, a partir de agora, agiria como uma completa maluca, a fim de lidar com os problemas.


Aria não ficou muito pra trás, mas fez o problema virar o seu irmão, ou melhor, fez seu irmão virar o problema. Os acontecimentos e traumas de Mike não são surpreendentes, mas ele estar em um relacionamento com Mona, fez com que Aria criasse ou tentasse criar uma forma de afastá-los, mesmo que, para isso, ela tenha que revisar os seus principais traumas.

E, enfim, Spencer descobriu quem é o tão misterioso “gostoso da praia”. Só falta saber como ela lidará com essa informação ao passar para suas amigas. Isso, além de descobrir todo o interesse de seu pai, para que Toby assine o “acordo” com Radley.

No fim, Pretty Little Liars fechou algumas portas – como nos mostrar que Ali está,r ealmente, viva e que todas as visões que as garotas tiveram, não eram ilusões, mas isso foi há alguns episódios – mas, também, abriu outras portas, janelas, casinhas de cachorro...a mensagem que –A deixou no dente de Hanna nos mostra isso, afinal, ao falar para as meninas pararem de procurar, é óbvio que elas continuarão procurando alguma coisa, alguma resposta.

Esperava mais, maaas...

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Pretty Little Liars realmente perdeu o sentido, a essência da coisa toda.

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir