WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 4x20 / 4x21: Free Fall / She’s Come Undone


Por um momento, achei que diria que os últimos episódios da série estão aí, que as meninas teriam aberto os olhos e descoberto tudo, maaas...as coisas não são tão fáceis assim.

Começamos com uma Spencer, completamente, perdida, desmaiada na sala de aula, com pijama, tudo por conta de seu vício. Logo, descobrimos que isso já tinha ocorrido antes e, admito, cheguei a pensar que os documentos entregues por Ezra poderiam ser falsificados – em vista de tudo o que tem acontecido, isso seria bem possível – mas, ao contrário, não só era real, como, pelo jeito, foi um caso, relativamente, sério.

As garotas foram tão cuidadosas para contarem à Aria sobre Fitz e, no fim, a informação foi, simplesmente, jogada, do nada. Apesar da inicial negação, não demorou muito para que Aria descobrisse o envolvimento de Ezra em diversas situações que as meninas se encontraram...dessa vez, o erro veio do tão prevenido professor que deixou passar mais do que deveria, fazendo com que a garota descobrisse de uma vez por todas que o relacionamento inteiro não passava de nada (uma fonte de conhecimento, digamos assim) e, com isso, tivemos algumas descobertas, entre elas, o livro de Ezra que foi aceito – e que ele jura que é sobre Alison e seu desaparecimento –, a manutenção de vários diários com várias informações sobre as liars, entre outras coisas. Além disso, pela primeira vez, vimos Aria, realmente com raiva, a garota acabou com o apartamento do ex e, depois (e, antes, também) entrou em, basicamente, uma bolha de isolamento.


Saindo de Aria e falando um pouco sobre Emily, que tem seu arco voltado a ajudar Ali. Depois de alguns episódios, Shana resolve ligar, sem mais nem menos, pedindo que Emily mande dinheiro para Alison (seria bem mais fácil, simples e, claro, rápido se ela tivesse feito isso, exatamente, no dia em que sumiu). Mas, Shana não foi a única a ter o seu retorno, Paige, também, resolveu devolver a cara, após um pequeno sumiço, apenas para dizer à Emily que se afaste de Alison e, como vimos, no final, contar à polícia sobre a sobrevivência de Ali. Emily, de certa forma, perdeu, completamente, qualquer identidade na série, parece que todas as histórias dela estão, na verdade, vinculadas a outras pessoas.

Cada uma das meninas tem suas própria histórias: Spencer é viciada, Hanna tem Travis – e Holbrook –, Aria tem seu relacionamento com Ezra e, agora, sua depressão, mas Emily só tem Alison, que, na verdade, é ligada a todas.

Os episódios não foram, totalmente, ruins, mas, também, não foram excelentes. Levando em consideração o nível em que a temporada está, podemos listá-los como alguns dos melhores.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Sei que nao tem nada a ver com o assunto, mas pq vcs pararam de fazer podcasts? nesse exato momento estou preenchendo uma pesquisa de podcasts e lembrei de vcs. Vcs algum dia vão fazer algum episodio ou coisa assim?

    http://www.podpesquisa.com.br/2014/questionario

    ResponderExcluir