WHAT'S NEW?
Loading...

Review – Pretty Little Liars 5x11 / 5x12: No One Here Can Love Or Understand Me / Taking This One To The Grave


Nesses dois episódios aconteceram tantas coisas, então tudo será dividido por partes, começando pela confissão de Melissa.

Desde a primeira temporada, tivemos certeza de que Melissa estava envolvida em alguma coisa referente ao sumiço de Alison, só não sabíamos que ela tinha visto e dado o gran finale de Spencer. O grande segredo de Melissa é que ela viu a irmã com uma pá e, depois, viu um corpo, achou que Spencer havia matado a garota e a enterrou. A pergunta, então, volta-se à Spencer: mas, por que ela estava andando com uma pá durante a madrugada no meio do nada?

E, saindo de Melissa, vamos para Caleb e o momento supernatural da série. Essa coisa de universo paralelo, vagalumes e tudo mais, ficou muito confusa e jogada no ar. Não deu pra entender o que tudo queria dizer. Qual a relação disso com –A? Qual a relação disso com qualquer coisa da história? Aliás, qual o sentido disso?

Mona apareceu muito mais nesses dois episódios, uma forma de podermos apreciar cada momento que a ex grande perdedora de Rosewood tinha. Achei bem legal esse entrosamento dela com as meninas, uma coisa, mais ou menos, esperada, mas que deu ânimo e dinâmico à série. Série que já estava caindo profundamente na monotonia.

Mas, então, vamos às liars. Emily, Spencer, Hanna e Aria estavam super animadas achando que contariam para a polícia sobre Alison, quando foram surpreendidas com um monte de televisores ameaçando-as com uma foto tirada na época que Hanna estava no hospital (quando ela quebrou a perna e Alison apareceu...o momento que, por vezes, achamos ser uma mentira). 


Acompanhamos, a partir daí, uma série de acontecimentos e novas parcerias. Toby voltou pronto para se formar pela academia de polícia, as meninas tornaram-se as líderes do “I hate Alison DiLaurentis” e Alison não deixou isso barato.

DiLaurentis, como se não bastasse tudo o que aprontou em todos os episódios, decidiu ir até a polícia e, praticamente, inocentar-se de qualquer crime, especialmente, da morte de Bethany. Morte, aliás, que recaiu sobre Spencer, mesmo com todo o esforço dela e das meninas para descobrirem a verdade. É...não foi dessa vez.

Todas se juntaram para descobrirem algo que ligasse Alison à Bethany, porém foi Mona que conectou tudo e descobriu a verdade. Segundo a ligação dela para Aria “eu sei que Alison é –A e agora posso provar”. Infelizmente, Mona não pode provar. A loira chegou antes de todo mundo e tirou a ex nerd dos habitantes de Rosewood, garantindo que, sequer, o corpo da menina fosse achado.

Acho incrível a facilidade de matar e esconder um corpo em Rosewood. Para uma cidade pequena, há pouquíssima comunicação entre os vizinhos, especialmente, se você está prestes a ser assassinado que, suponho, você não fique exatamente calado.

Olhem aí as grandes surpresas de Pretty Little Liars: Mona morta, Alison é –A (quase comprovado), Emily e Paige voltaram, Caleb estava em um outro universo, Toby estava se tornando um policial e sofreu um “acidente” de carro, Alison está criando um exército, já que perdeu a inteligente (Spencer), a leal (Emily), a admirável (Hanna) e a apaixonada (Aria).

Quem sabe o que Pretty Little Liars nos reserva em sua volta?

0 comentários:

Postar um comentário